Educação e Humanidade - rastros éticos e politicas do projeto filosofico moderno

Autores/as

  • Cleber Gibbon Ratto UNILASALLE
  • Paula Correa Henning FURG/RS

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7415

Palabras clave:

humanidades, educação, ética, política

Resumen

Esse texto é o resultado de uma discussão sobre as atuais politicas de controle social coincidentes com a critica dos fundamentos modernos da educação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cleber Gibbon Ratto, UNILASALLE

Publicado

2010-06-30

Cómo citar

RATTO, C. G.; HENNING, P. C. Educação e Humanidade - rastros éticos e politicas do projeto filosofico moderno. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 24, n. 47, p. 91–104, 2010. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7415. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7415. Acesso em: 23 nov. 2024.