O PENSAMENTO PEDAGÓGICO BRASILEIRO

DA ASPIRAÇÃO À CIÊNCIA À CIÊNCIA SOB SUSPEIÇÃO

Autores/as

  • Dermeval Saviani

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v21n42a2007-463

Palabras clave:

História da Educação. Educação brasileira. Pensamento pedagógico brasileiro. Idéias pedagógicas no Brasil.

Resumen

-

Descargas

Biografía del autor/a

Dermeval Saviani

Professor Emérito da UNICAMP e Coordenador Geral do HISTEDBR

Publicado

2008-03-28

Cómo citar

SAVIANI, D. O PENSAMENTO PEDAGÓGICO BRASILEIRO: DA ASPIRAÇÃO À CIÊNCIA À CIÊNCIA SOB SUSPEIÇÃO. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 21, n. 42, p. 13–35, 2008. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v21n42a2007-463. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/463. Acesso em: 20 feb. 2025.