Ressignificar a docência diante das tecnologias de informação e comunicação

Autores/as

  • Acácio Silveira França PUC-Campinas
  • Elizabeth Adorno de Araújo PUC-Campinas

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v23n45a2009-2179

Palabras clave:

docência, tecnologia, informação, comunicação

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-08-12

Cómo citar

FRANÇA, A. S.; ARAÚJO, E. A. de. Ressignificar a docência diante das tecnologias de informação e comunicação. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 23, n. 45, p. 185–200, 2009. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v23n45a2009-2179. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/2179. Acesso em: 4 dic. 2024.