Ensino da Filosofia: uma leitura crítica da filosofia subjacente às Orientações Curriculares do MEC

Autores

  • Marcelo Martins Barreira UFES

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7417

Palavras-chave:

filosofia, ensino médio, orientações curriculares

Resumo

O artigo elabora uma critica à opção filosofica e pedagógica das Orientações Curriculares para o Ensino Médio elaboradas pelo MEC.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcelo Martins Barreira, UFES

Downloads

Publicado

2010-06-30

Como Citar

BARREIRA, M. M. Ensino da Filosofia: uma leitura crítica da filosofia subjacente às Orientações Curriculares do MEC. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 24, n. 47, p. 105–124, 2010. DOI: 10.14393/REVEDFIL.v24n47a2010-7417. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/7417. Acesso em: 25 abr. 2024.