É possível uma ciência da educação?

Aproximações de uma epistemologia da ciência da educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v31n61a2017-p609a619

Palavras-chave:

Educação, Epistemologia da Educação, Pedagogia

Resumo

Apreciação crítica da obra: MOREIRA, Laélia Portela. Pedagogia e produção de conhecimento - questões de teoria e método. SP: Poiesis,189 p.

 

Data de registro: 16/02/2016

Data de aceite: 01/09/2016

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Biografia do Autor

Jorge Atilio Silva Iulianelli, PPG Educação - UNESA

Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professor adjunto do Programa de Pós Graduação em Educação na Universidade Estácio de Sá.

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Publicado

2017-04-27

Como Citar

SILVA IULIANELLI, J. A. É possível uma ciência da educação? Aproximações de uma epistemologia da ciência da educação. Educação e Filosofia, Uberlândia, v. 31, n. 61, p. 609–619, 2017. DOI: 10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v31n61a2017-p609a619. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/33235. Acesso em: 26 jul. 2024.