A BIOGRAFIA DA NAÇÃO COMO PEDAGOGIA DA FORMAÇÃO DO POVO BRASILEIRO NO BRASIL IMPÉRIO: JOAQUIM MANUEL DE MACEDO DO I.H.G.B E SUAS LIÇÕES DE HISTÓRIA DO BRASIL A PARTIR DO IMPERIAL COLÉGIO DE PEDRO II.

Autores

  • Decio Gatti Junior Universidade Federal de Uberlandia (Uberlândia, MG, Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v18nn.%20ESPa2004-11231

Resumo

RESENHA : MATTOS, SELMA RINALDI DE. (2000). O BRASIL EM LIÇÕES: A HISTORIA COMO DISCIPLINA ESCOLAR EM JOAQUIM MANUEL DE MACEDO. (COLEÇÃO APRENDIZADO DO BRASIL; RIO DE JANEIRO. ACCES.2000.141 P.).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Decio Gatti Junior, Universidade Federal de Uberlandia (Uberlândia, MG, Brasil)

Downloads

Publicado

2010-11-19

Como Citar

Gatti Junior, D. (2010). A BIOGRAFIA DA NAÇÃO COMO PEDAGOGIA DA FORMAÇÃO DO POVO BRASILEIRO NO BRASIL IMPÉRIO: JOAQUIM MANUEL DE MACEDO DO I.H.G.B E SUAS LIÇÕES DE HISTÓRIA DO BRASIL A PARTIR DO IMPERIAL COLÉGIO DE PEDRO II. EDUCAÇÃO E FILOSOFIA, 18(n. ESP), 237–244. https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v18nn. ESPa2004-11231