HISTÓRIA, POLÍTICA E IDÉIAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE MATO GROSSO DO SUL

Autores

  • Marisa Bittar Universidade Federal de Uberlandia (Uberlândia, MG, Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v18nn.%20ESPa2004-11228

Palavras-chave:

Pensamento pedagógico, Partidos políticos, Políticas educacionais

Resumo

Este trabalho discute dois aspectos da educação pública sul-mato-grossense de 1983 a 2003: a) o inicio da sua democratização ocorrida durante o primeiro governo eleito; b) a recorrência de ideias, propostas e práticas oriundas desse mesmo período em governos que o sucederam.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marisa Bittar, Universidade Federal de Uberlandia (Uberlândia, MG, Brasil)

Downloads

Publicado

2010-11-19

Como Citar

Bittar, M. (2010). HISTÓRIA, POLÍTICA E IDÉIAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE MATO GROSSO DO SUL. EDUCAÇÃO E FILOSOFIA, 18(n. ESP), 193–212. https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v18nn. ESPa2004-11228