Editorial

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n3a2018-01

Resumen

O presente dossiê apresenta caminhos inóspitos e horizontes promissores concernentes aos processos de formação inicial e continuada dos profissionais da educação a partir de múltiplos ângulos, os quais guardam correspondências com as Linhas de Pesquisa “Estado, Políticas e Gestão em Educação”; “História e Historiografia da Educação”; “Saberes e Práticas Educativas” e “Educação em Ciências e Matemática”.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Maria Vieira Silva, Universidade Federal de Uberlândia - UFU - Minas Gerais - Brasil

Presidente da Comissão Editorial da Revista Educação e Políticas em Debate. Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas com estágio de pós-doutorado realizado no Centre de Recherches Sociologiques e Politiques de Paris – Université Paris VIII. Professora Titular de Políticas e Gestão da Faculdade de Educação da Educação da Universidade Federal de Uberlândia. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Polis, Políticas Educação e Cidadania – UFU. Diretora de Formação e Desenvolvimento da Associação Nacional de Política e Administração da Educação – ANPAE. Membro do Grupo de Trabalho Estado e Políticas Educacionais da ANPED e membro do Centro de Estudos Educação e Sociedade - CEDES.

Leonice Matilde Richter, Universidade Federal de Uberlândia - UFU - Minas Gerais - Brasil

Presidente adjunta da Comissão Editorial da Revista Educação e Políticas em Debate. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia, com estágio doutoral CAPES realizado na Universidade do Minho, sob a supervisão do Prof. Almerindo Janela. Professora Adjunta de Políticas e Gestão da Educação do Instituto de Ciências Humanas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia. Coordenadora adjunta do Grupo de Pesquisa Polis, Políticas Educação e Cidadania – UFU. Membro da Associação Nacional de Política e Administração da Educação – ANPAE e do Centro de Estudos Educação e Sociedade - CEDES.

Publicado

2018-12-21

Cómo citar

SILVA, M. V.; RICHTER, L. M. Editorial. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 3, p. 376–377, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n3a2018-01. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47070. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Editorial