ORIGINAIS DE LEVANTAMENTO CADASTRAL
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este texto apresenta uma proposta para o artigo 7º inciso I das Diretrizes do Cadastro Territorial Multifinalitário, que visam medições cadastrais urbana, neste sentido, deve-se entender esse trabalho como início das discussões sobre a importância e o conteúdo do croqui e da caderneta de campo, como partes integrantes dos originais do levantamento cadastral de campo, bem como, ter regras padronizadas para que qualquer técnico possa interpretar um o trabalho de outro, sendo o suporte para qualquer representação cartográfica posterior, no sentido de que, esta última deva sempre se referir aos valores originais dos levantamentos que devem ser arquivados de forma sistemática, por parcelas e para todas as parcelas, como documento.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
CABRAL, C. R.; HASENACK, M.; PHILIPS, J. W. ORIGINAIS DE LEVANTAMENTO CADASTRAL. Revista Brasileira de Cartografia, [S. l.], v. 65, n. 2, 2013. DOI: 10.14393/rbcv65n2-43837. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistabrasileiracartografia/article/view/43837. Acesso em: 26 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja "O Efeito do Acesso Aberto").