Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Olhares & Trilhas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 3 (2020): NÚMERO ATEMÁTICO
Vol. 22 Núm. 3 (2020): NÚMERO ATEMÁTICO
Publicado:
2020-12-15
Expediente
Expediente
346-456
pdf (Portugués)
Edição completa
Edição Completa
Conselho Editorial (Autor/a)
346-456
pdf (Portugués)
Artigos
Formal e-mails
the very difficult ones for university students
Annarita Miglietta (Autor/a)
351-362
pdf (Inglés)
La pereza febril en la Educación Matemática concebida desde Michel Foucault
Milagros Elena Rodriguez (Autor/a)
363-380
pdf
Percepção de estudantes do ensino médio de uma escola pública do Espírito Santo sobre o ensino de Biologia
desejos e realidades
Fernanda Tesch Coelho, Érica Duarte Silva, Juliana Castro Monteiro Pirovani (Autor/a)
381-402
PDF (Portugués)
Feira de ciências e saberes: um olhar dos docentes para as contribuições da educação científica na educação básica
VANESSA CANDITO CANDITO, Carolina Braz Carlan Rodrigues, Karla Mendonça Menezes (Autor/a)
403-417
pdf (Portugués)
Alfabetização Científica e Tecnológica na formação do cidadão
Uma proposta de ensino de Língua Portuguesa para o estudante do Ensino Médio
CÁSSIA SANTOS TEIXEIRA, Rogério José Schuck Schuck (Autor/a)
418-432
pdf (Portugués)
Ensaio
Os “musickings”, por Small, e questões para a Educação Musical
Uliana Ferlim (Autor/a)
433-445
pdf (Portugués)
Notas sobre as interfaces teóricas de Marx e Gramsci para a educação
Caio Corrêa Derossi (Autor/a)
446-456
pdf (Portugués)
Interdisciplinaridade, transversalidade e tecnologia
diálogo sobre a prática pedagógica na educação física escolar
Joao Paulo Oliveira Faria, Geórgia Regina Rodrigues Gomes (Autor/a)
457-469
pdf (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
El Círculo Freireano de Cultura como estrategia de producción de conocimiento para la formación de cuerpos conscientes en las clases de Educación Física en una escuela de la región amazónica del Estado de Pará
27
O processo de alfabetização na Educação de Jovens e Adultos (EJA): investigação em uma escola de rede municipal
24
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
23
Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil - LEEI (2013-2023): uma análise em três tempos: an analysis in three moments
22
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
20