Navegación principal
Contenido principal
Barra lateral
Registrarse
Entrar
Toggle navigation
Inicio
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Impacto
Avisos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
Archivos
2011: v.18, n.2 (jul./dez. 2011)
Publicado:
2011-11-02
Artículos
BAIXAR REVISTA COMPLETA.
Ensino em Re-Vista.
PDF (Português (Brasil))
CARTA AO LEITOR
Adriana Pastorello Buim Arena
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ: EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS
Eucídio Pimenta Arruda
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS DIGITAIS, ESCOLA E APRENDIZAGEM/ DIGITAL TECHNOLOGIES, SCHOOL AND LEARNING
Lúcia Amante
PDF (Português (Brasil))
A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAR COM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL E A DISTÂNCIA/TEACHING IN HIGHER EDUCATION: A TEACHER TO PERFORM WITH TECHNOLOGIES IN FACE-TO-FACE AND DISTANCE EDUCATION
Roberto Valdés Puentes e Durcelina Ereni Pimenta Arruda
PDF (Português (Brasil))
DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM EAD: ANALISANDO OS FUNDAMENTOS DO CURSO DE FORMAÇÃO/ CHALLENGES OF CONSTRUCTING THE TEACHING IDENTITY IN DE: ANALYZING BEDDINGS THE FORMATION COURSE
Valéria Sperduti Lima, Cleide de Lourdes da Silva Araújo e Josiane Dal-Forno
PDF (Português (Brasil))
Letramento digital e professores: imergindo no universo dos games/ Digital literacy and teachers: immersing in the game universe
Lynn Alves e Tatiana Paz
PDF (Português (Brasil))
O papel dos videogames na aprendizagem de conceitos e analogias históricas pelos jovens/The role of video games in learning and historical analogies by young people
Eucídio Pimenta Arruda
PDF (Português (Brasil))
Currículo do orkut: escrita de si na subjetivação juvenil/ Orkut curriculum: writing about self in youth subjectivity
Shirlei Rezende Sales e Marlucy Alves Paraiso
PDF (Português (Brasil))
Novas tecnologias, sociedade, educação: obsolescências anunciadas?/ New technologies, society, education: obsolescence announced?
Raquel Goulart Barreto e Bruna Sola Ramos
PDF (Português (Brasil))
DEMANDA CONTÃNUA
Ensino em Re-Vista
Evaluar la ambientalización curricular de los estudios superiores: un análisis de la red edusost/ Evaluating the curriculum greening in higher education: an analysis of the edusost network
Mercè Junyent, Josep Bonil e Genina Calafell
PDF (Português (Brasil))
A constituição dos significados e dos sentidos no desenvolvimento das atividades de estudo/ Meaning and sense constitution in the development of study activities
Stela Miller e Dagoberto Buim Arena
PDF (Português (Brasil))
O cotidiano da sala de alfabetização como espaço de construção da profissionalidade docente/ Quotidian literacy classroom as the place of the professionality teaching construction
Marília Villela de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
As mudanças da paisagem urbana contadas pelos velhos citadinos/ The changes of the urban landscape told by older townspeople
Rita de Cássia Almeida e Denise de Freitas
PDF (Português (Brasil))
O novo sistema educativo diante do novo modelo técnico-econômico do Brasil: influências na educação profissional/ The new educative system up the new techno-economic model of Brazil: influences in the professional education
Ednaldo Gonçalves Coutinho
PDF (Português (Brasil))
Teoria da atividade e formação de professores: algumas aproximações/ Activity theory and training of teachers: some approaches
Andréa Maturano Longarezi, Luciana Guimarães Pedro e Jacqueline Faria Perini
PDF (Português (Brasil))