Apresentação

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02

Mots-clés :

Constituição Federal, Políticas educacionais

Résumé

O/a leitor/a encontrará no presente número, intitulado "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais", trabalhos com denso e distintos olhares acerca de níveis, etapas e modalidades da educação delineados pela nossa Constituição e que foram atentamente organizados pela professora Daniela de Melo Crosara, professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Statistiques

Chargement des statistiques…

Biographie de l'auteur-e

Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia - UFU - Minas Gerais - Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professora da Faculdade de Direito da UFU.

Téléchargements

Publié-e

2018-08-30

Comment citer

CROSARA, D. de M. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 214–217, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47012. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dossiê: A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais