Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02

Palavras-chave:

Constituição Federal, Políticas educacionais

Resumo

O/a leitor/a encontrará no presente número, intitulado "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais", trabalhos com denso e distintos olhares acerca de níveis, etapas e modalidades da educação delineados pela nossa Constituição e que foram atentamente organizados pela professora Daniela de Melo Crosara, professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Biografia do Autor

  • Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia - UFU - Minas Gerais - Brasil

    Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professora da Faculdade de Direito da UFU.

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Publicado

2018-08-30

Edição

Seção

Dossiê: A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais

Como Citar

CROSARA, Daniela de Melo. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 214–217, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47012. Acesso em: 28 abr. 2025.