Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02

Palavras-chave:

Constituição Federal, Políticas educacionais

Resumo

O/a leitor/a encontrará no presente número, intitulado "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais", trabalhos com denso e distintos olhares acerca de níveis, etapas e modalidades da educação delineados pela nossa Constituição e que foram atentamente organizados pela professora Daniela de Melo Crosara, professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia - UFU - Minas Gerais - Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professora da Faculdade de Direito da UFU.

Downloads

Publicado

2018-08-30

Como Citar

CROSARA, D. de M. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 214–217, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47012. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais