Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02Palavras-chave:
Constituição Federal, Políticas educacionaisResumo
O/a leitor/a encontrará no presente número, intitulado "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais", trabalhos com denso e distintos olhares acerca de níveis, etapas e modalidades da educação delineados pela nossa Constituição e que foram atentamente organizados pela professora Daniela de Melo Crosara, professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2018-08-30
Como Citar
CROSARA, D. de M. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 214–217, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47012. Acesso em: 23 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê: A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais