Apresentação

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02

Palabras clave:

Constituição Federal, Políticas educacionais

Resumen

O/a leitor/a encontrará no presente número, intitulado "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais", trabalhos com denso e distintos olhares acerca de níveis, etapas e modalidades da educação delineados pela nossa Constituição e que foram atentamente organizados pela professora Daniela de Melo Crosara, professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Daniela de Melo Crosara, Universidade Federal de Uberlândia - UFU - Minas Gerais - Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professora da Faculdade de Direito da UFU.

Publicado

2018-08-30

Cómo citar

CROSARA, D. de M. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 214–217, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47012. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê: A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais