Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02Palabras clave:
Constituição Federal, Políticas educacionaisResumen
O/a leitor/a encontrará no presente número, intitulado "A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais", trabalhos com denso e distintos olhares acerca de níveis, etapas e modalidades da educação delineados pela nossa Constituição e que foram atentamente organizados pela professora Daniela de Melo Crosara, professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2018-08-30
Cómo citar
CROSARA, D. de M. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 214–217, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n2a2018-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47012. Acesso em: 23 nov. 2024.
Número
Sección
Dossiê: A Constituição Federal 30 anos depois: avanços, intermitências e desafios para as políticas educacionais