Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n3a2018-01Resumo
O presente dossiê apresenta caminhos inóspitos e horizontes promissores concernentes aos processos de formação inicial e continuada dos profissionais da educação a partir de múltiplos ângulos, os quais guardam correspondências com as Linhas de Pesquisa “Estado, Políticas e Gestão em Educação”; “História e Historiografia da Educação”; “Saberes e Práticas Educativas” e “Educação em Ciências e Matemática”.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2018-12-21
Como Citar
SILVA, M. V.; RICHTER, L. M. Editorial. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 3, p. 376–377, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n3a2018-01. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47070. Acesso em: 23 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial