(RE)VISITANDO A AVALIAÇÃO NO ENSINO DE ARTES: A emergência do dispositivo crítico e emancipatório
DOI:
https://doi.org/10.14393/RR-v1n2a2014-16Resumo
O objetivo principal deste trabalho reflexivo é o de propor uma breve análise do lugar que a avaliação ocupa no processo de ensino e aprendizagem das Artes. A problemática da avaliação no ensino de Artes é aqui analisada na perspectiva de aproximação do conceito de dispositivo elaborado por Michel Foucault, bem como na tentativa de resgatar a função formativa em sua abordagem emancipatória.Downloads
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Publicado
2015-01-12
Como Citar
Florentino, A. (2015). (RE)VISITANDO A AVALIAÇÃO NO ENSINO DE ARTES: A emergência do dispositivo crítico e emancipatório. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 1(2). https://doi.org/10.14393/RR-v1n2a2014-16
Edição
Seção
Sala de Ensaios
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