(RE) CRIAÇÃO E DESMONTAGEM
DOI:
https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-13Resumo
Este artigo dialoga com Ileana Diéguez quando apresenta a demonstração de Júlia Varley; a desmontagem nas práticas de Lorena Wolffer, ativista cultural e performer; e a teoria da despersonificación com Gabriel Weisz, poeta e acadêmico. Traz também pensamentos sobre as possibilidades reflexivas da desmontagem em experimento de (re) criação discursiva, numa proposta pedagógica processual em pesquisas de mestrado e doutorado no PPGArtes/UFU.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-07-22
Como Citar
Oliveira, M. S. (2014). (RE) CRIAÇÃO E DESMONTAGEM. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 1(1). https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-13
Edição
Seção
Dossiê Desmontagem
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).