(RE)VISITANDO A AVALIAÇÃO NO ENSINO DE ARTES: A emergência do dispositivo crítico e emancipatório

Autores/as

  • Adilson Florentino UNIRIO

DOI:

https://doi.org/10.14393/RR-v1n2a2014-16

Resumen

O objetivo principal deste trabalho reflexivo é o de propor uma breve análise do lugar que a avaliação ocupa no processo de ensino e aprendizagem das Artes. A problemática da avaliação no ensino de Artes é aqui analisada na perspectiva de aproximação do conceito de dispositivo elaborado por Michel Foucault, bem como na tentativa de resgatar a função formativa em sua abordagem emancipatória.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-01-12

Cómo citar

Florentino, A. (2015). (RE)VISITANDO A AVALIAÇÃO NO ENSINO DE ARTES: A emergência do dispositivo crítico e emancipatório. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 1(2). https://doi.org/10.14393/RR-v1n2a2014-16