Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Olhares & Trilhas
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2008): NÚMERO ATEMÁTICO
Vol. 9 No. 1 (2008): NÚMERO ATEMÁTICO
Published:
2011-11-01
Sumário
Sumário
PDF (Portuguese)
Editorial
Editorial
Olhares e Trilhas (Author)
PDF (Portuguese)
Artigos
A influência do/a professora/a na vida academica do/a aluno/a
Rones Aureliano Sousa (Author)
PDF (Portuguese)
Às margens da história: o projeto político-literário de Lima Barreto
Cristiane da silveira (Author)
PDF (Portuguese)
Cores de Outuno: Leitura dos poemas Canção de outuno, de Cecília Meirelles, e Aitumn, de Emily Dickinson
Fatima Barros (Author)
PDF (Portuguese)
Educação para o trânsito no ensino fundamental e médio: preveção para os acidentes de trânsito em Uberlândia
Elen de Oliveira Mendes (Author)
PDF (Portuguese)
Educação (SEM) distância para deficientes auditivos: E_ English
Camila de Souza e Sousa (Author)
PDF (Portuguese)
Entre o fóssil e fluido na literatura do séc XIX: D. Narcisa de Villar
João Nilson P. de Alencar (Author)
PDF (Portuguese)
Impressões e sugestões de um jovem professor de história
Christian Alves Martins (Author)
PDF (Portuguese)
Críticas á formação do Professor reflexivo: uma questão de paradgmas
Elsiene Coelho da Silva (Author)
PDF (Portuguese)
Subsídios para orientação de monografia: Relato de experiência Universidade Federal de Uberlândia
Mara Rúbia Alves Marques (Author)
PDF (Portuguese)
Vidas em Transe:Trabalho escravo e direitos humanos no Brasil contemporâneo
Antonio Alves de Almeida (Author)
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
dance
educacion
elementary school
freirean culture circle
pedagogical proposal
literacy
intellectual disability
methods
synthetic
analytical
teacher researcher
literacy teacher
extension
autism
vigotski
libras
Reading and Writing in Early Childhood Education Project – LEEI (2013-2023) : an analysis in three moments
62
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
31
Um breve histórico da alfabetização no Brasil: alguns apontamentos sobre políticas e métodos
30
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
25
O processo de alfabetização na Educação de Jovens e Adultos (EJA): investigação em uma escola de rede municipal
22