Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem

Autores

  • Luciana Soares Muniz UFU Autor
  • Carlos Alessandro Nunes UFU Autor

Palavras-chave:

ensino-aprendizagem, matemática, cotidiano

Resumo

A presente pesquisa teve como objetivo possibilitar uma reflexão sobre a prática pedagógica coma turma do 2º ano do Ensino Fundamental, visando perceber como se dá o desenvolvimento do educando na aprendizagem de matemática, a partir de atividades lúdicas.

Downloads

Downloads

Publicado

2011-11-04

Como Citar

Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 10, n. 1, 2011. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/13872. Acesso em: 1 jun. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 324

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.