Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem

Autores

  • Luciana Soares Muniz UFU
  • Carlos Alessandro Nunes UFU

Palavras-chave:

ensino-aprendizagem, matemática, cotidiano

Resumo

A presente pesquisa teve como objetivo possibilitar uma reflexão sobre a prática pedagógica coma turma do 2º ano do Ensino Fundamental, visando perceber como se dá o desenvolvimento do educando na aprendizagem de matemática, a partir de atividades lúdicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-11-04

Como Citar

MUNIZ, L. S.; NUNES, C. A. Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 10, n. 1, 2011. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/13872. Acesso em: 5 nov. 2024.