Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem

Authors

  • Luciana Soares Muniz UFU Author
  • Carlos Alessandro Nunes UFU Author

Keywords:

ensino-aprendizagem, matemática, cotidiano

Abstract

A presente pesquisa teve como objetivo possibilitar uma reflexão sobre a prática pedagógica coma turma do 2º ano do Ensino Fundamental, visando perceber como se dá o desenvolvimento do educando na aprendizagem de matemática, a partir de atividades lúdicas.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2011-11-04

How to Cite

MUNIZ, Luciana Soares; NUNES, Carlos Alessandro. Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 10, n. 1, 2011. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/13872. Acesso em: 7 dec. 2025.

Similar Articles

1-10 of 334

You may also start an advanced similarity search for this article.