Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Olhares & Trilhas
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2009): NÚMERO ATEMÁTICO
v. 10 n. 1 (2009): NÚMERO ATEMÁTICO
Publicado:
2011-11-04
Sumário
Sumário
PDF
Editorial
Editorial
Editorial Editorial (Autor)
PDF
Apresentação
Apresentação
Apresentação/ Apresention (Autor)
PDF
Artigos
História de Leitura do Professor e sua constituição como Sujeito-leitor
Anair Valênia Martins Dias (Autor)
PDF
Preto tipo A ou Pardo tipo A? A construção de uma identidade étinico-cultural afirmativa na manifestação artistica dos Raionais MC'S
Cintia Camargo Viana (Autor)
PDF
Do mámore de Minas ao aço do mundo: Breve trajetória do escultor Darlan Rosa
Querles de Paula Alves Calábria (Autor)
PDF
Inclusão e Educação Física escolar: realidade e possibilidades para o aluno com autismo na escola comum
Renata Cristine Ssantos Vaz, Cristiane Silva Santos (Autor)
PDF
Educação ambiental: uma experiência no Ensino Fundamental
Izabel Rozetti (Autor)
PDF
Avaliação: A busca de alternativas mais democráticas e menos excludentes
Iris D'arc da Silva Pacheco, Santana Moreira (Autor)
PDF
Perspectivas do ensino da Matemática no 2º ano do Ensino Fundamental: o cotidiano como espaço-tempo de aprendizagem
Luciana Soares Muniz, Carlos Alessandro Nunes (Autor)
PDF
Entrevistas
Entrevista com Anna Christina Bentes sobre culturas, saberes e falares
Claudia Goulart Morais (Autor)
PDF
Resenhas de livros/mídia
Os múltiplos olhares sobre o mesmo fenômeno
Lucia Mosqueira de Oliveira (Autor)
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2124
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
671
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
516
A Educação Musical como campo científico
465
Consumismo: uma visão crítica
402