• Navegación principal
  • Contenido principal
  • Barra lateral
  • Registrarse
  • Entrar
Logo do periódico
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Envíos
  • Avisos
  • Contacto
  1. Inicio
  2. Archivos
  3. Vol. 4 Núm. 1 (2017): DiversaPrática

Publicado: 2019-05-20

Artigos

Completo

Cinval Filho dos Reis

337

PDF (Portugués)

Expediente

Cinval Filho dos Reis

8

Editorial

Luiz Alberto Neves Filho

6

PDF (Portugués)

MATERIAL CONCRETO:

UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA

Kellen Christine Jager Silva, Valéria Gomes da Silva

26

PDF (Portugués)

AVALIAÇÃO MEDIADORA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Charlene Ferreira Silva, Douglas Carvalho de Menezes

27

PDF (Portugués)

AVALIAÇÃO:

NOTAS E MÉTODOS DE AVALIAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Damiana Correia Martins, Douglas Carvalho de Menezes

18

PDF (Portugués)

PRÁTICA PEDAGÓGICA:

AS DIFICULDADES DOS PROFESSORES EM DESENVOLVER UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE INCLUSÃO ESCOLAR

Maria das Graças Carvalho Vilela, Thais Coutinho de Souza Silva

31

PDF (Portugués)

A FILOSOFIA COMO PROPOSTA DE REFLEXÃO NA AÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

Paula de Morais Pereira, Walteno Martins pereira Junior

27

PDF (Portugués)

IDENTIDADE DE GÊNERO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: UMA REFLEXÃO SOBRE O LIVRO “TUDA: UMA HISTÓRIA DE IDENTIDADE”

Sayonara Naider Bonfim Nogueira, Thais Coutinho de Souza Silva

29

PDF (Portugués)

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
  • FORMAÇÃO CONTINUADA: REFLEXOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
    1768
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: repensando a atuação do professor em sala de aula
    1756
  • A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO CONTEXTO ESCOLAR PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
    891
  • O ESPAÇO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FAVORECEDOR DO PROTAGONISMO INFANTIL
    835
  • VANTAGENS E DESVANTAGENS APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO USO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
    800

Palabras clave

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.