• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Cadastro
  • Acesso
Logo do periódico
  • Início
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Políticas da Revista
    • Declaração de Privacidade
  • Notícias
  • Contato
  1. Início
  2. Acervo
  3. v. 4 n. 1 (2017): DiversaPrática

Publicado: 2019-05-20

Artigos

Completo

Cinval Filho dos Reis

337

PDF

Expediente

Cinval Filho dos Reis

8

Editorial

Luiz Alberto Neves Filho

6

PDF

MATERIAL CONCRETO:

UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA

Kellen Christine Jager Silva, Valéria Gomes da Silva

26

PDF

AVALIAÇÃO MEDIADORA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Charlene Ferreira, Douglas Carvalho

27

PDF

AVALIAÇÃO:

NOTAS E MÉTODOS DE AVALIAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Damiana Correia, Douglas Carvalho

18

PDF

PRÁTICA PEDAGÓGICA:

AS DIFICULDADES DOS PROFESSORES EM DESENVOLVER UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE INCLUSÃO ESCOLAR

Maria das Graças Carvalho Vilela, Thais Coutinho

31

PDF

A FILOSOFIA COMO PROPOSTA DE REFLEXÃO NA AÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

Paula de Morais, Walteno Martins

27

PDF

IDENTIDADE DE GÊNERO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: UMA REFLEXÃO SOBRE O LIVRO “TUDA: UMA HISTÓRIA DE IDENTIDADE”

Sayonara Naider Bomfim Nogueira, Thais Coutinho de Souza Silva

29

PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos no último ano
  • FORMAÇÃO CONTINUADA: REFLEXOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
    1846
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: repensando a atuação do professor em sala de aula
    1804
  • A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO CONTEXTO ESCOLAR PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
    981
  • O ESPAÇO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FAVORECEDOR DO PROTAGONISMO INFANTIL
    829
  • VANTAGENS E DESVANTAGENS APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO USO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
    817

Palavras-chave

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.