Apresentação
Resumo
É com grande satisfação que o Conselho Editorial do periódico BEJOM apresenta o dossiê Trajetórias e Aprendizagens de Professores que Ensinam Matemática. Os artigos que compõem este volume fazem parte do rol de trabalhos apresentados no Simpósio sobre Trajetórias e Aprendizagens de Professores que Ensinam Matemática (SiTAPEM). Um evento de carácter nacional, criado em 2023 com o intuito de promover a interação entre estudantes, professores e pesquisadores da área da educação matemática, integrando escolas de Educação Básica, instituições de ensino superior e a comunidade (que muitas vezes interage de forma indireta). Este conjunto de artigos representa uma contribuição significativa para o entendimento das complexas trajetórias profissionais e processos de aprendizagem vivenciados pelos educadores matemáticos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Editores do BEJOM e organizadores do SiTAPEM
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
- Os artigos publicados são licenciados sob a versão CreativeCommons CCBY-NC/4.0. Ao enviar o material para publicação, os autores estarão automaticamente abrindo mão de seus direitos autorais, concordando com as diretrizes editoriais do periódico e assumindo que o texto foi devidamente revisado. A submissão simultânea de artigos a outras revistas é proibida, e, é também proibida a tradução de artigos publicados no periódico para outro idioma sem a devida autorização.