Entrevista com Clarice Aparecida Santos

O PRONERA: 20 anos de lutas, conquistas e desafios à Educação do Campo

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n1a2018-03

Palavras-chave:

PRONERA, Educação do Campo

Resumo

Clarice Aparecida Santos é doutora em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Mestra em Educação pela Universidade de Brasília (UnB). Especialista em Educação do Campo e Desenvolvimento (UnB). Pedagoga pela Universidade de Ijuí (UNIJUÍ). Professora da Faculdade de Educação (UnB). Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), de 2006 a 2015. Coordenadora Geral de Educação do Campo e Cidadania e Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), de 2007 a 2014. Membro do Núcleo de Estudos Agrários (NEAGRI/CEAM). Principais áreas de pesquisa: Políticas Públicas e Educação do Campo.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Úrsula Adelaide de Lélis, Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES - Minas Gerais - Brasil

Professora dos Departamentos de Educação e de Métodos e Técnicas Educacionais

Maria Auxiliadora Amaral S. Gomes, Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES - Minas Gerais - Brasil

Professora do Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais

Downloads

Publicado

2018-04-30

Como Citar

LÉLIS, Úrsula A. de; GOMES, M. A. A. S. Entrevista com Clarice Aparecida Santos : O PRONERA: 20 anos de lutas, conquistas e desafios à Educação do Campo. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 13–22, 2018. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v7n1a2018-03. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/47045. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Políticas de Educação do Campo