Apresentação

Autores

  • Maria Vieira Silva Universidade Federal de Uberlândia - Faculdade de Educação
  • Vanessa Cristina Alvarenga Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP)

DOI:

https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v6n1a2017-02

Resumo

No presente Dossiê intitulado "Políticas educacionais para a educação infantil: dilemas atuais e perspectivas para a infância", o leitor encontrará um rico e diversificado conjunto de reflexões acerca de questões sobre as políticas de educação infantil, seus avanços e dificuldades, dispostos em seis artigos e uma entrevista, organizados de forma acurada pela professora Vanessa Cristina Alvarenga, que tem se dedicado a pesquisar sobre a temática em relevo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Maria Vieira Silva, Universidade Federal de Uberlândia - Faculdade de Educação

Presidente da Comissão Editorial da Revista Educação e Políticas em Debate. Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas com estágio de pós-doutorado realizado no Centre de Recherches Sociologiques e Politiques de Paris

Vanessa Cristina Alvarenga, Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP)

Professora e Coordenadora do Curso de Psicologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP). Doutora em Educação

Downloads

Publicado

2019-01-23

Como Citar

SILVA, M. V.; ALVARENGA, V. C. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, [S. l.], v. 6, n. 1, 2019. DOI: 10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v6n1a2017-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/46761. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Políticas educacionais para a educação infantil: dilemas atuais