POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO DOCENTE: PERSPECTIVA COMPARADA
DOI:
https://doi.org/10.14393/REPOD-v2n2a2013-24807Resumo
O livro "Políticas educacionais e trabalho docente: perspectiva comparada" é uma coletânea de textos organizada por Dalila Andrade de Oliveira, Mônica Pini e Myriam Feldfeber, composta por nove  capítulos, totalizando 215 páginas. O trabalho é derivado de estudos e pesquisas realizados nos dois últimos anos por uma equipe de profissionais composta por pesquisadores brasileiros e argentinos, por meio de um acordo firmado entre a Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal do Nível Superior (CAPES) do Brasil e o Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação Produtiva da República Argentina (MINCYT), que apoiaram o intercâmbio acadêmico através do Projeto "Nova regulação educativa na Argentina e no Brasil: perspectiva comparada". A obra possibilita ao leitor apreender os complexos processos de regulação educativa nos dois países, por meio de uma perspectiva analítica comparada, que se efetivou pela participação de seus pesquisadores, em cada recorte temático.
Downloads
Métricas
Referências
OLIVEIRA Dalila Andrade; PINI, Mônica Eva, FELDFEBER, Myriam. Políticas educacionais e trabalho docente: perspectiva comparada. Belo Horizonte, MG Fino Traço, 2011.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Educação e Políticas em Debate
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.