Editorial
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O Rio de Janeiro recebe a Comunidade Internacional de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto, São cientistas, professores e engenheiros de todas as partes do planeta que aqui vêm para trocar informações sobre o avanço científico, neste campo nos últimos quatro anos. É portanto com justificado orgulho que a Sociedade Brasileira de Cartografia, congregando em torno de seus objetivos todos os brasileiros que se dedicam à especialidade, considera este evento como o mais importante de todos os já patrocinados, não só pela SBC, como também pela ISPRS.
Downloads
Download data is not yet available.
Detalhes do artigo
Edição
Seção
Editorial

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja "O Efeito do Acesso Aberto").
Como Citar
IVANOF LUCAREVSCHI, Cláudio. Editorial. Revista Brasileira de Cartografia, [S. l.], v. 36, p. 3, 1984. DOI: 10.14393/rbcv36n0-55584. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistabrasileiracartografia/article/view/55584. Acesso em: 6 dez. 2025.