IDENTIDADES E SUBJETIVIDADES:

saberes das frestas na formação de uma artista-docente

Autores

  • Carolina Romano de Andrade IA/Unesp

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n2a2023-03

Resumo

Este artigo objetiva refletir sobre os saberes presentes nas encruzilhadas, espaços e tempos que possibilitam o cruzamento de saberes diversos com base na formação inicial e continuada da autora como artista-docente. A ideia é reconhecer a diversidade de conhecimentos presentes nas brechas, observar a construção da identidade dessa artista-docente com o propósito de ressaltar as subjetividades da formação. Para tanto, o artigo considera o corpo como potência e a experiência (in)corporada, vivida no corpo, e propõe uma reflexão sobre outros espaços a fim de valorizar uma educação contra-hegemônica na formação docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-12-30

Como Citar

Romano de Andrade, C. (2023). IDENTIDADES E SUBJETIVIDADES:: saberes das frestas na formação de uma artista-docente. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 10(02), 46–63. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n2a2023-03

Edição

Seção

Pedagogia das Artes Cênicas: outras epistemologias - volume 1