O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE TEATRO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2022-06

Resumo

O presente artigo versa sobre o estágio supervisionado na formação inicial de acadêmicos do Curso de Licenciatura em Teatro da UNESPAR, Campus de Curitiba II. Esta investigação se fundamenta nos estudos teóricos, sobretudo em autores com pesquisas voltadas para o estágio e o ensino do teatro. O escopo teórico está atrelado à pesquisa de campo, especialmente em distintas escolas do ensino básico. O intuito é o aprofundamento da reflexão sobre esta etapa acadêmica à luz do exercício docente no âmbito escolar.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Guaraci da Silva Lopes Martins, Universidade Estadual do Paraná-UNESPAR, Campus de Curitiba II

Especialista em Didática para o curso superior pela PUC/PR; Mestrado em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná; doutorado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia/UFBA; docente da Universidade Estadual do Paraná-UNESPAR, Campus de Curitiba II e membro do Grupo de Pesquisa Arte, Educação e Formação Continuada.

Downloads

Publicado

2022-10-22

Como Citar

Martins, G. da S. L. (2022). O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE TEATRO. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 9(2), 79–96. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2022-06