Apresentação do Dossiê
Resumo
O Dossiê Teatro e Escola: ações e reflexões é uma das publicações que encerra dois anos de realização do projeto de pesquisa Partilhas, Ateliês e Redes de Cooperação - aprendizagens teatrais na escola básica (Edital de Pesquisa em Educação Básica FAPEMIG/CAPES).Reunimos aqui textos de docentes, pós-graduandos e graduandos com pesquisa de Iniciação Científica, originários de diferentes universidades do país.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-08-26
Como Citar
Caon, P., & Leite, V. C. (2015). Apresentação do Dossiê. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 2(1). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/31411
Edição
Seção
Teatro e Escola: ações e reflexões
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).