SILÊNCIO: Um contraponto entre a norma e a transgressão
DOI:
https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-02Resumo
O texto fala sobre o processo de criação do espetáculo SILÊNCIO, montado em 1997 e remontado em 2011. O espetáculo é uma adaptação do texto Self-Accusation, do escritor austríaco Peter Handke, com direção de Beth Lopes, a autora desse artigo, e dos atores Yedda Chaves e Matteo Bonfitto, também co-tradutor da peça. A desconstrução de Derrida serve de operador para a desmontagem do espetáculo transposta para uma escrita performática que reúne o material arquivado pela autora-diretora em seus cadernos e em registros fotográficos.Downloads
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Publicado
2014-07-21
Como Citar
Lopes, E. S. (2014). SILÊNCIO: Um contraponto entre a norma e a transgressão. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 1(1). https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-02
Edição
Seção
Dossiê Desmontagem
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