O SELO DO ÚNICO NA PEDAGOGIA DE MAUD ROBART
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v4n4a2017-02Resumen
Este relato traz reflexões sobre certos princípios que regem o trabalho de investigação realizado por Maud Robart. Quem, segundo o autor, conseguiu extrair o essencial de sua tradição afro haitiana, para levá-lo, sem falsificação, para além do seu contexto étnico-religioso específico. A experiência do selo do único na pedagogia de Maud Robart é descrita neste texto como o surgimento da "Beleza da Presença"
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-09-08
Cómo citar
Montes, F. (2017). O SELO DO ÚNICO NA PEDAGOGIA DE MAUD ROBART. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 4(4). https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v4n4a2017-02
Número
Sección
Encontro com Maud Robart
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).