Apresentação do Dossiê
Resumen
O Dossiê Teatro e Escola: ações e reflexões é uma das publicações que encerra dois anos de realização do projeto de pesquisa Partilhas, Ateliês e Redes de Cooperação - aprendizagens teatrais na escola básica (Edital de Pesquisa em Educação Básica FAPEMIG/CAPES).Reunimos aqui textos de docentes, pós-graduandos e graduandos com pesquisa de Iniciação Científica, originários de diferentes universidades do país.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-08-26
Cómo citar
Caon, P., & Leite, V. C. (2015). Apresentação do Dossiê. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 2(1). Recuperado a partir de https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/31411
Número
Sección
Teatro e Escola: ações e reflexões
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).