VESTÍGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÍSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim

Autores/as

  • Rosimeire Gonçalves dos Santos Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06

Resumen

Este artigo relata um processo de desmontagem teatral (DIEGUEZ, 2009) no qual foram recuperadas memórias de infância e de experiências discentes como elementos fundantes das práticas de uma professora de Teatro engajada na formação de professores da Educação Básica. Serão citadas lembranças de mestres e mestras importantes no percurso de formação da autora. Dentre as descobertas deste percurso, será destacada a Educação a Distância (EaD), que no momento é tema do projeto de sua pesquisa de doutoramento.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Rosimeire Gonçalves dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia

Instituto de Artes, Curso de Teatro

Publicado

2014-07-24

Cómo citar

dos Santos, R. G. (2014). VESTÍGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÍSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 1(1). https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06

Número

Sección

Dossiê Desmontagem