VESTÃGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÃSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim
DOI:
https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06Resumen
Este artigo relata um processo de desmontagem teatral (DIEGUEZ, 2009) no qual foram recuperadas memórias de infância e de experiências discentes como elementos fundantes das práticas de uma professora de Teatro engajada na formação de professores da Educação Básica. Serão citadas lembranças de mestres e mestras importantes no percurso de formação da autora. Dentre as descobertas deste percurso, será destacada a Educação a Distância (EaD), que no momento é tema do projeto de sua pesquisa de doutoramento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-07-24
Cómo citar
dos Santos, R. G. (2014). VESTÃGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÃSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 1(1). https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06
Número
Sección
Dossiê Desmontagem
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).