REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DE ENSINO, APRENDIZAGEM E TREINAMENTO DAS MÚLTIPLAS HABILIDADES DO ATOR-CANTOR-BAILARINO CONTEMPORÂNEO

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2022-09

Resumen

O intuito deste trabalho é o de gerar reflexões e buscar ferramentas, conceitos e
caminhos que colaborem para ampliarmos as possibilidades de ensino,
aprendizagem e treinamento das habilidades inerentes ao ator-cantor-bailarino, de
modo a propiciarmos um ambiente educacional que leve em consideração as
particularidades de cada indivíduo no processo de aquisição e desenvolvimento das
habilidades de interpretação, canto, dança e da mescla dessas habilidades em
simultaneidade de execução.

Biografía del autor/a

  • Tiago Elias Mundim, Universidade de Brasília - UnB, Brasília/DF, Brasil

    Pós-Doutorando do PPG-CEN da UnB (2019-2021). Doutor em Arte Contemporânea pelo PPG-Arte da UnB (2018). http://lattes.cnpq.br/0586365487485364 - https://orcid.org/0000-0003-3079-6671 .

Publicado

2022-10-22

Cómo citar

REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DE ENSINO, APRENDIZAGEM E TREINAMENTO DAS MÚLTIPLAS HABILIDADES DO ATOR-CANTOR-BAILARINO CONTEMPORÂNEO. (2022). Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 9(2), 138-157. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2022-09