CARTA AOS ORGANIZADORES E ÀS LEITORAS E LEITORES DO DOSSIÊ

Territórios da Pesquisa em Artes Cênicas e seus Processos Formativos

Autores

  • carminda mendes andré Instituto de Artes da UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v11n2a2024-45

Resumo

Este texto pretende-se um ensaio. É parte de práticas pedagógicas para a formação de docentes em artes cênicas que se gesta desde os anos 2000. Neste momento ensaiam-se reflexões sobre a importância da narração na formação ética e artística. Esboçam-se tentáculos para uma possível pedagogia em ação calcada na ideia de que o(a) professor(a) de artes pode ser também um(a) poeta de sua própria docência. Os resultados alcançados até o momento são expostos por meio de narrativas.

 

Biografia do Autor

  • carminda mendes andré, Instituto de Artes da UNESP

    Pesquisadora docente do Programa de Pós Graduação em Arte do Insituto de Artes da UNESP.

Downloads

Publicado

2024-12-27

Edição

Seção

Territórios da Pesquisa em Artes Cênicas e seus processos formativos

Como Citar

CARTA AOS ORGANIZADORES E ÀS LEITORAS E LEITORES DO DOSSIÊ: Territórios da Pesquisa em Artes Cênicas e seus Processos Formativos. (2024). Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 11(2), 10-20. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v11n2a2024-45