O ESPAÇO NA CARTOGRAFIA DO MOVIMENTO POR MEIO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS - CMT
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v11n1a2024-28Resumo
Este artigo apresenta um entendimento pragmático acerca dos conceitos espaciais, sendo estes topológicos, métricos e cibernéticos na Cartografia do Movimento por meio de Tecnologias digitais - CMT no processo pedagógico.
Em complementaridade, foi realizada uma análise de um estudo de caso da aplicação da CMT em sala de aula, em que propõe-se uma discussão sobre o uso do celular neste território. Deste modo, espera-se que este possa contribuir para pesquisas que desenvolvam estratégias de ensino em diálogo com a tecnologia para a cena.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).