VESTÍGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÍSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim

Autores

  • Rosimeire Gonçalves dos Santos Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06

Resumo

Este artigo relata um processo de desmontagem teatral (DIEGUEZ, 2009) no qual foram recuperadas memórias de infância e de experiências discentes como elementos fundantes das práticas de uma professora de Teatro engajada na formação de professores da Educação Básica. Serão citadas lembranças de mestres e mestras importantes no percurso de formação da autora. Dentre as descobertas deste percurso, será destacada a Educação a Distância (EaD), que no momento é tema do projeto de sua pesquisa de doutoramento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosimeire Gonçalves dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia

Instituto de Artes, Curso de Teatro

Downloads

Publicado

2014-07-24

Como Citar

dos Santos, R. G. (2014). VESTÍGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÍSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 1(1). https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06

Edição

Seção

Dossiê Desmontagem