VESTÃGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÃSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim

Autores

  • Rosimeire Gonçalves dos Santos Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06

Resumo

Este artigo relata um processo de desmontagem teatral (DIEGUEZ, 2009) no qual foram recuperadas memórias de infância e de experiências discentes como elementos fundantes das práticas de uma professora de Teatro engajada na formação de professores da Educação Básica. Serão citadas lembranças de mestres e mestras importantes no percurso de formação da autora. Dentre as descobertas deste percurso, será destacada a Educação a Distância (EaD), que no momento é tema do projeto de sua pesquisa de doutoramento.

Biografia do Autor

  • Rosimeire Gonçalves dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia
    Instituto de Artes, Curso de Teatro

Downloads

Publicado

2014-07-24

Edição

Seção

Dossiê Desmontagem

Como Citar

VESTÍGIOS DO SER DISCENTE NO FAZER ARTÍSTICO-PEDAGÓGICO: Memórias de professores e professoras em mim. (2014). Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 1(1). https://doi.org/10.14393/RR-v1n1a2014-06