Inclusão e Educação Física escolar: realidade e possibilidades para o aluno com autismo na escola comum

Autores/as

  • Renata Cristine Ssantos Vaz Universidade Federal de Goias Autor/a
  • Cristiane Silva Santos Universidade Federal de Goias Autor/a

Palabras clave:

inclusão escolar, autismo, pratica pedagógica

Resumen

O presente trabalho é resultado de uma pesquisa de campo de caráter crítico-decritivo, desenvolvida em uma Escola de Rede regular de ensino da cidade de Catalão GO.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2011-11-04

Cómo citar

VAZ, Renata Cristine Ssantos; SANTOS, Cristiane Silva. Inclusão e Educação Física escolar: realidade e possibilidades para o aluno com autismo na escola comum. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 10, n. 1, 2011. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/13869. Acesso em: 15 dec. 2025.

Artículos similares

1-10 de 227

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.