FELIZ 2011, ANO DE GRANDES MUDANÇAS NA CAMINHOS DE GEOGRAFIA

Autores

  • Samuel do Carmo Lima Prof. Dr. do Instituto de Geografia - UFU

Resumo

A Caminhos de Geografia ainda não é a melhor, mas já é a maior revista científica da Geografia Brasileira. Neste ano de 2010, foram publicados em 4 números trimestrais 89 artigos, 3 resenhas de livros e 4 editoriais. Isto, realmente, não é pouco. Mas, junto com a quantidade está a qualidade. A Caminhos de Geografia será maior ainda. Queremos fazer da Caminhos Geografia uma revista bimestral.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Samuel do Carmo Lima, Prof. Dr. do Instituto de Geografia - UFU

Pós-doutorado em Geografia Médica pela UNESP - PP, com bolsa CNPq (2007). Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (1980) , graduação em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (1980) , mestrado em Geociências (Geoquímica) pela Universidade Federal Fluminense (1985) e doutorado em Geografia (Geografia Física) pela Universidade de São Paulo (1996) . Atualmente é Professor Associado 1 da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Geociências , com ênfase em Geografia Física. Atuando principalmente nos seguintes temas: Pedogênese, Pedologia, Geomorfologia e, principalmente na Geografia Médica.

Downloads

Como Citar

Lima, S. do C. (2011). FELIZ 2011, ANO DE GRANDES MUDANÇAS NA CAMINHOS DE GEOGRAFIA. Caminhos De Geografia, 11(36). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/16422

Edição

Seção

Editorial