A cidade vendida: imagens e representações da verticalização de Uberlândia nas propagandas dos meios de comunicação
PDF-pt

Palavras-chave

Cidade
Verticalização
S´ímbolos
Propaganda

Como Citar

MARTINS, Ieda Carla; SOARES , Beatriz Ribeiro. A cidade vendida: imagens e representações da verticalização de Uberlândia nas propagandas dos meios de comunicação. Sociedade & Natureza, [S. l.], v. 8, n. 16, 2021. DOI: 10.14393/SN-v8-1996-62103. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/sociedadenatureza/article/view/62103. Acesso em: 24 dez. 2025.

Resumo

A cidade vendida: imagens e representações da verticalização de Uberlândia nas propagandas dos meios de comunicação

PDF-pt

Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são licenciados sob Creative Commons Attribution (BY), que permite o uso irrestrito, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que o trabalho original seja devidamente citado.

 
 

##plugins.themes.healthSciences.displayStats.downloads##

##plugins.themes.healthSciences.displayStats.noStats##