REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE TEATRO EM UM CONTEXTO NÃO-FORMAL
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n3a2024-24Resumen
En el inicio de 2020, en el ámbito de la graduación de Licenciatura en Teatro de la Universidad Federal de Paraíba - UFPB, cursé la Pasantía Supervisada III, objetivando el trabajo de enseñanza educativa en contexto no formal, para eso fue planeado y ejecutado un curso de iniciación teatral que contó con la participación de catorce personas que no tenían contacto con el teatro. A partir de esta experiencia, reflexionamos sobre el proceso educativo teatral en un contexto no formal.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-06-24
Cómo citar
Almeida, R. G. (2024). REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE TEATRO EM UM CONTEXTO NÃO-FORMAL. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 10(3), 157–173. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n3a2024-24
Número
Sección
Pedagogia das Artes Cênicas: outras epistemologias - volume 2
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).