AFFECTIONS, EXERCISES, THEATER PROTOPEDAGOGIES
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2023-11Resumen
Exposición reflexiva sobre ejercicios y criterios de conducción de procesos teatrales pedagógicos basados en conceptos oriundos de obras de Gilles Deleuze y Félix Guattari. El texto expone especificidades de perspectiva y de enfoques pedagógicos que tales conceptos confieren al cuerpo, al actuante y al conductor de los procesos, particularmente en las cuestiones contemporáneas relativas a imbricaciones entre arte y vida - una educación estética en lo que concierne al ámbito teatral de la vida.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2023-12-12
Cómo citar
Magela, A. L. L. (2023). AFFECTIONS, EXERCISES, THEATER PROTOPEDAGOGIES . Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 10(1), 174–203. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2023-11
Número
Sección
Sala de Ensaios
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).