A VISUALIDADE DA CENA NO PALCO DA MEMÓRIA
alguns diálogos possíveis com o real em Negro Cosme em Movimento
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v9n1a2022-09Resumen
O ensaio pretende revisitar o espetáculo Negro Cosme em Movimento (2013-2017), do Grupo Cena Aberta para acionar os aspectos visuais que compuseram a cena do referido espetáculo e elucidar os processos de construção das escolhas estéticas e poéticas que se revelam como uma materialidade do trabalho do encenador Luiz Pazzini.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2022-04-25
Cómo citar
da Silva Pereira, J. V. (2022). A VISUALIDADE DA CENA NO PALCO DA MEMÓRIA: alguns diálogos possíveis com o real em Negro Cosme em Movimento. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 9(1), 94–104. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v9n1a2022-09
Número
Sección
LUIZ PAZZINI- Teatro de Memórias e Processos Educativos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).