REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DE ENSINO, APRENDIZAGEM E TREINAMENTO DAS MÚLTIPLAS HABILIDADES DO ATOR-CANTOR-BAILARINO CONTEMPORÂNEO
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2022-09Resumen
O intuito deste trabalho é o de gerar reflexões e buscar ferramentas, conceitos e
caminhos que colaborem para ampliarmos as possibilidades de ensino,
aprendizagem e treinamento das habilidades inerentes ao ator-cantor-bailarino, de
modo a propiciarmos um ambiente educacional que leve em consideração as
particularidades de cada indivíduo no processo de aquisição e desenvolvimento das
habilidades de interpretação, canto, dança e da mescla dessas habilidades em
simultaneidade de execução.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-10-22
Cómo citar
Mundim, T. E. (2022). REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DE ENSINO, APRENDIZAGEM E TREINAMENTO DAS MÚLTIPLAS HABILIDADES DO ATOR-CANTOR-BAILARINO CONTEMPORÂNEO. Rascunhos - Caminos Da La Investigación En Artes Escénicas, 9(2), 138–157. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2022-09
Número
Sección
Sala de Ensaios
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).