UM CURRÍCULO DE ARTES QUE VEM DA RUA

Autores

  • Geraldo Bueno Fischer UFRGS/ doutorando

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n2a2023-14

Resumo

O artigo trata da análise de um currículo de Artes desenvolvido pelo autor com estudantes da Educação Básica em uma escola estadual em Porto Alegre, RS, a partir de suas memórias como professor de Artes Visuais e Música. O relato das práticas da performance e do happening vividas no dia a dia com a comunidade escolar se conecta com reflexões sobre as Artes na escola, com base nas pesquisas e teorias sobre a performance no contexto da escola pública.

 

Downloads

Publicado

2023-12-30

Edição

Seção

Pedagogia das Artes Cênicas: outras epistemologias - volume 1

Como Citar

UM CURRÍCULO DE ARTES QUE VEM DA RUA. (2023). Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 10(02), 249-266. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n2a2023-14