REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE TEATRO EM UM CONTEXTO NÃO-FORMAL
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n3a2024-24Resumo
No início de 2020, no âmbito da graduação de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, cursei o Estágio Supervisionado III, visando o trabalho de docência educativa em contexto não-formal, para tanto foi planejado e executado um curso de iniciação teatral que teve a participação de quatorze pessoas que não tinham contato com o teatro. A partir dessa vivência, refletimos sobre o processo educativo teatral em contexto não-formal.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).