REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE TEATRO EM UM CONTEXTO NÃO-FORMAL

Autores

  • Railson Gomes Almeida UFRN

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n3a2024-24

Resumo

No início de 2020, no âmbito da graduação de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, cursei o Estágio Supervisionado III, visando o trabalho de docência educativa em contexto não-formal, para tanto foi planejado e executado um curso de iniciação teatral que teve a participação de quatorze pessoas que não tinham contato com o teatro. A partir dessa vivência, refletimos sobre o processo educativo teatral em contexto não-formal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-06-24

Como Citar

Almeida, R. G. (2024). REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE TEATRO EM UM CONTEXTO NÃO-FORMAL. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 10(3), 157–173. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n3a2024-24

Edição

Seção

Pedagogia das Artes Cênicas: outras epistemologias - volume 2