AFFECTIONS, EXERCISES, THEATER PROTOPEDAGOGIES
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v10n1a2023-11Resumo
Reflective exposition on exercises and criteria for conducting pedagogical theater
processes based on concepts from the works of Gilles Deleuze and Félix Guattari.
The text discusses specificities of perspective and pedagogical approaches that such
concepts propose for the body, the performer and the conductor of the processes,
particularly in contemporary issues related to the imbrication between art and life -
an aesthetic education concerning the theatrical scope of life.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).