A DANÇA CIGANA INCLUSIVA NUM AMBIENTE VIRTUAL:

explorando outra perspectiva de socialização com a dança.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-09

Resumo

O presente trabalho apresenta a experiência de aulas de dança cigana, oferecidas de modo remoto, durante a pandemia do  COVID-19, no âmbito da Associação Cultural Namastê, instituição sem fins lucrativos, situada no Distrito Federal, a qual atende pessoas de diferentes idades com e sem deficiência .

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Biografia do Autor

Giselda Benedita Jordão

Mestre em psicologia e coordenadora do curso de psicologia do Centro Universitário ICESP-DF

Luciana Vitor Dias Botão, Universidade Católica de Brasília

Possui graduação em Pedagogia pela Associação de Ensino Unificado do DF (1998) e mestrado em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília (2016). Possui formação e experiência com educação inclusiva. É professora de dança cigana e fundadora Associação Cultural Namastê (ONG) que tem o intuito de desenvolver a dança cigana inclusiva, dentre outras artes. 

Myllena Marques Gomes, UNB

Graduanda em Ciências Biologicas pela Universidade de Brasilia - UNB. 

 

 

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Publicado

2021-10-07

Como Citar

Benedita Jordão , G. ., Siqueira Botão, J. V. ., Dias Botão, L. V. ., Jardim da Conceição, L., & Marques Gomes, M. . (2021). A DANÇA CIGANA INCLUSIVA NUM AMBIENTE VIRTUAL:: explorando outra perspectiva de socialização com a dança. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 8(2). https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-09