AULA DE TEATRO ON-LINE AINDA SÃO AULAS DE TEATRO?
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-10Resumo
O presente artigo tem como objetivo discutir as aulas de teatro on-line durante a pandemia da COVID-19 no ano de 2020, a partir de experiências desenvolvidas com alunos do oitavo ano do Colégio Leibniz, escola privada situada em Rondonópolis/MT. A ideia é debater as relações entre teatro, educação e virtualidade com o intuito de refletir sobre como as trocas cênicas funcionaram (ou não) durante o ensino remoto.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).